cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Play memories APPs

SOLUCIONADO
josreis0
Novo

Play memories APPs

Gostava de saber porque é que em Portugal não temos acesso à Playmemories Apps?!!! Comprei um camara que tem possibilidade de instalar as Apps ( RX100III), e estou a  ponderar a A7s e não tenho os mesmos direitos que um utilizador de outro País ( por exemplo Espanha). É inacreditável esta discriminação. A Sony não está a dar aos utilizadores/compradores de Portugal os mesmos direitos! Quando é que vamos ter acesso? Há outra maneira de comprar e fazer download estas App? 

José Reis

22 RESPOSTAS 22
profile.country.PT.title
Zepron
Membro

Ainda bem que conseguiu.

 

Há outra forma de carregar a  Carteira de Apps com a compra nos EUA de carões pré-pagos para jogos da PSP.

 

Quando tiver a informação partilho.

 

Abraço

ric72rdo
Novo

Boa tarde.

 

Já tentei associar o MBnet a uma conta PayPal USA (com morada na Florida) e mesmo assim dá erro.

Existe mais alguma forma, ou estou a fazer algo errado?

Tenho conta tb USA no playmemories. Consigo instalar apps grátis..

 

Obrigado pela ajuda

profile.country.PT.title
Zepron
Membro

olá boa tarde

Penso que com MBNet não dá.

--
Z
profile.country.PT.title
joseramosphoto
Membro

Olá meus caros!

 

Num dos últimos emails da Comunidade Sony vem referência em Português ao Playmemories apps, com instruções de instalação em Português, pelo que presumo que já não seja necessário contornar o bloqueio - Clickar aqui para instruções de instalação

José Ramos | Fotografia Paisagem
profile.country.pt_PT.title
vajacin53
Membro

É Mentira!

 

 Não cliquem nesse link de hacker!

lusobrasil
Explorador

Tentei comprar e pagar com cartao de credito e ou paypal, e nada. (na loja americana)

Será que se for por uma loja europeia, se consegue? (espanha )

aguardo a vossa ajuda.

obrigado

 

profile.country.PT.title
joseramosphoto
Membro

Eu consegui instalar o Playmemories e aplicativos pagos nas minhas duas Sony a7R, criando conta na Sony US e utilizando os cartões voucher da Playstation Network, conforme alguns tutoriais sobre o assunto na web. Não é possível com cartão de crédito, é preciso comprar os cartões voucher e usar o código desse cartão. Há sites específicos para compra desses cartões. 

José Ramos | Fotografia Paisagem
profile.country.PT.title
rfreitas5
Membro

Mais fácil do que pensava. Registei-me na Playmemories com endereço e respectivo código postal de Espanha, adicionei cartão de crédito português da Mastercard Universo e consegui sacar e pagar todas as Apps da Sony.

Cristxart
Explorador

Podrías detallarme el procedimiento? Gracias. 

profile.country.PT.title
rfreitas5
Membro

Pues, es como he dicho. Registraste en  Play memories APPs con un nuevo email, en que la dirección sea de España, buscando en la net ciudad, calle y respectivo código postal legítimo y ya está. Luego es tener PayPal con tarjeta agregada para proceder al pago.