cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Playmemories apps não disponível para portugal

SOLUCIONADO
migueltert
Novo

Playmemories apps não disponível para portugal

Olá, comprei uma hx60 e estou desiludido com as funções anunciadas que não é possível aproveitar, que são as playmemories camera apps. Não é possível o registo no site para fazer o download das apps gratuitas e muito menos comprar as que entender. Só está disponível para alguns países e que não inclui Portugal. Existe uma app que me influenciou e muito na minha decisão por esta câmera, que é timelapse, e não tenho hipótese de comprar. Estou a pensar em devolver a câmera, estou desiludido com a Sony e a pior coisa para uma marca é beneficiar uns no detrimento de outros, neste caso países. A máquina já está à venda entre nós online, o que torna a situação mais caricata.

 

Para fazer o download das aplicações gratuitas, ainda se consegue ultrapassar fazendo o registo num site de um dos países contemplados, as pagas só se tiverem um cartão de crédito desse país.

 

Aceitam-se sujestões para ultrapassar isto, ou informação para quando a disponibilização do serviço para Portugal.

 

Se as apps não vos interessam, então estamos perante uma máquina de excelente qualidade/preço, mas para mim comprei com tudo o que tenho direito e quero isso mesmo.

 

Obrigado!

33 RESPOSTAS 33
profile.country.PT.title
Zepron
Membro

Olá boa tarde

Ao fazeres a compra tem de ser com uma morada nos estados unidos. Procura
uma morada no goggle e utiliza essa como registo para a compra, caso
contrário não dá


--
Z
profile.country.PT.title
joseramosphoto
Membro

Estive a verificar e de facto agora a Amazon.com exige uma morada nos USA. Tendo em conta que este e um produto digital, poderás usar qualquer morada dos US. 

 

De qualquer forma existe uma alternativa, que é a de comprar online um cartão noutra loja. Estas lojas têm os cartões em stock físico e, após a compra, enviam ao comprador o código respectivo. Recomendo-te a Off Gamers, que é fiável e reputada - https://www.offgamers.com/game-card/consoles/playstation-network-card-us

 

Boa sorte nesta saga!

José Ramos | Fotografia Paisagem
paco0986
Explorador

É uma vergonha. Tenho duas cameras sony : uma a7s e uma 6500. Só me dá vontade é de as vender. 

profile.country.PT.title
huconce
Expert

@paco0986 

 

Eu tenho uma A7II e a6500, e tenho as app a funcionar...

Apenas perguntei e explicaram como dar a volta à situação, se quiseres ajuda estamos aqui para isso, agora ''Só me dá vontade é de as vender'' não me parece que queiras...

 

Cumprimentos

Hugo C.