cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Problema Sony dsc hx-350????

profile.country.PT.title
Miguel_Rodrigues
Membro

Problema Sony dsc hx-350????

Boa noite.

Adquiri no início deste mês uma máquina fotográfica Dsc Hx-350.

Quando estava a utilizar, a máquina por vezes encravava-me. Carregava nos botões e ela não respondia e os menus apareciam em branco......só era resolvido se tirasse a bateria e tornasse a colocar.

Esperei que fizesse o mesmo e fui à loja com ela novamente encravada e com os menus em branco e perguntei se aquilo era normal e não me souberam responder dando-me outra.

Alguém da loja supôs que poderia ser do cartão de memória que estaria a entrar em conflito com a máquina. Tenho um cartão micro sdhc 8Gb.

Agora, ao fim de cerca de uma semana, a actual que tenho agora está a acontecer o mesmo. Para já não encravou mas os menus apareceram-me em branco tendo eu tirado a bateria e tornado a colocar a fim de resolver o problema.

A minha questão:

Isto é defeito ou feitio das máquinas Sony? Tiveram o mesmo problema?
Será o cartão de memória o motivo do encravamento e afins?

É estranho estar-me a a acontecer o mesmo em duas máquinas.

Obrigado.

15 RESPOSTAS 15
profile.country.PT.title
Miguel_Rodrigues
Membro

Como se faz reset?
É repor definições de fábrica? E sabes qual é a ultima versão?

 

Peço desculpa da minha nabice....:yahoo:

profile.country.PT.title
huconce
Expert

Nessa ultima foto que postas-te, tem uma mala de ferramentas é nesse menu, acho que na 4º ou 5º pagina tens uma opção de reset...

Terás também a versão de firmware nas infos da maquina.

profile.country.PT.title
Miguel_Rodrigues
Membro

Já fiz o reset...a ver o que acontece. :confused:

profile.country.PT.title
Miguel_Rodrigues
Membro

Boas tardes a todos.

 

Ao fim deste tempo e após usar várias vezes o selector de modo, a máquina atrofiou outra vez. Tive que tirar a bateria e tornar a colocar para voltar ao normal.

Estou a ver que não é defeito, mas sim feitio para o modelo em questão..... visto acontecer em 2 máquinas distintas. :worried:

Fica a dica para quem queira adquirir esta máquina. De resto....é uma boa máquina.

Obrigado

profile.country.PT.title
huconce
Expert

@Miguel_Rodrigues 

Nao entendo o que se passa com isso.. É super estranho, e infelizmente não tenho nada mais para te ajudar... :confused:

 

E ja fizeste 2 trocas certo?

profile.country.PT.title
Miguel_Rodrigues
Membro

Esta é a segunda máquina, significando que houve uma troca.

 

Estou a ver que é do software do modelo em questão. Não pensei que poderia haver este tipo de problema tendo em conta o tipo de máquina que é. Ok que não é o topo de gama, mas é estranho  existir isto......:disappointed:.Agora terei que adaptar.

Obrigado