cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

DISCOS "ORIGINAIS" de RECUPERAÇÃO PARA QUALQUER MODELO AQUI.

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

DISCOS "ORIGINAIS" de RECUPERAÇÃO PARA QUALQUER MODELO AQUI.

Prezados Usuários,

Eu tive uma idéia que desejo compartilhar com vocês.

Observo o fórum, e constantemente noto que os usuários solicitam muitas vezes os discos originais deste ou daquele modelo de Laptop.

Seja qual for o motivo, e no melhor espírito de comunidade, acredito que podemos criar uma base "ORIGINAL" de CD's / DVD's baseada nos equipamentos dos usuários.

Desta forma, qualquer usuário que tiver problemas em recuperar seu LAPTOP porque "esqueceu" de criar os discos de recuperação / "Perdeu os discos" / "Os discos não funcionam" / "Etc..." , poderá solicitar aqui os discos, de forma que outro usuário que possue o mesmo modelo, poderá enviar os CD's / DVD's para ele.

Tudo ficará controlado através de uma lista básica onde constará o Nome do Usuário / Modelo de Laptop.

Eu me encarrego de administrar a lista.


Obviamente, o usuário que está solicitando a cópia, deverá arcar com os custos dos CD's e do Correio.

O que vocês acham da minha idéia ?

Quem deseja participar do CLUBe de DISCOS ORIGINAIS ?

Aguardo o pessoal se manifestar...



LISTA DE USUÁRIOS / MODELOS


Envie uma MP direta para o usuário, para solicitar os discos e escreva aqui para agradecer.


JOCA779 - VGN FE21B



152 RESPOSTAS 152
profile.country.PT.title
koisoOo
Explorador

Boa tarde,

 

sei que este topico ja tem muitos anos mas precisava da ajuda de alguem, precisava de um disco de recuperaçao para um sony vaio tap 11 modelo SVT1122B2EW ja liguei com a marca e já nao me conseguem ajudar.

pois foi instalado o windows 10 e ficou sem funcionar o ecra tatil e precisava do tatil a funcionar para o meu filho nesta situação menos boa que todos nós estamos a passar, peço por favor se alguem tiver algum metodo de recuperaçao para este modelo que me ajude.

 

obrigado

 

profile.country.PT.title
BlueZee
Entusiasta

profile.country.PT.title
koisoOo
Explorador

Obrigado por ter enviado esses links mas infelizmente nao resultam. Eu ja fiz o download de todos os drivers que tem no site da sony e mesmo assim diz-me sempre que nao é possivel introduçao por caneta ou toque. Ja vi varios pcs destes á venda e os que aparece na imagem com windows 10 diz sempre que o tatil nao funciona. Será mesmo necessário o disco de recuperaçao mas ja nem a sony tem.