cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Meu Vaio só liga se tiver ligado na tomada de energia a bateria esta boa

SOLUCIONADO
aralemos
Explorador

Meu Vaio só liga se tiver ligado na tomada de energia a bateria esta boa

Olá pessoal gostaria de receber ajuda de alguém da comunidade. Eu tenho um SONY VAIO MOD: VPC-SB25SB, o danado só liga se estiver plugado na tomada de energia, a Bateria esta ótima, mas se desconectar o carregado da tomada ele desliga como se não tivesse bateria. O que pode ser, levei numa assistência e eles condenaram a placa mãe coisa que eu descordo totalmente pois ele funciona perfeitamente com o carregador ligado na tomada.

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Substituíu a bateria?

 

Se não pode ser um mau contato entre os conetores da bateria e a motherboard...

 

Quando está ligado à corrente o Vaio reconhece a bateria?

Ver solução na publicação original

3 RESPOSTAS 3
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Substituíu a bateria?

 

Se não pode ser um mau contato entre os conetores da bateria e a motherboard...

 

Quando está ligado à corrente o Vaio reconhece a bateria?

Boa tarde aconteceme exatamente o mesmo... será que alguém me podera ajudar? E que e um pouco estranho pois alguns dias o portátil só com a bateria aguenta o tempo normal cerca de 3 a 4 horas.. outros dias nem sequer quer ligar ou seja só mesmo ligando a tomada mas mesmo ligado a tomada não e detetada nenhuma bateria no entanto funciona normalmente. Obrigado

profile.country.PT.title
Joao_C
Moderator

 

 

 

Olá @Nuno_alturas

Remeto para algumas ideias apontadas nos posts acima... será que pode ser um mau contacto?
E com outra bateria sucede também esse problema?

Talvez o mais indicado seja contactar a assistência técnica através de um destes canais:
http://services.sony.pt/supportmvc/pt/Contact/Email?cat=lcd-tvs-legacy-lcd-tv&pdp=kdl-40s2030
Poderão ajudá-lo a despistar possibilidades e resolver o problema.

Gratos pela preferência.