cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Vaio FZ21M, sobreaquecimento/placa gráfica

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
csarodri
Visitante

Vaio FZ21M, sobreaquecimento/placa gráfica

Boa tarde.

Como no titulo indica tenho um vaio faz21m que completou 4 anos em outubro. Em abril aconteceu o celebre problema de riscas no ecrâ, liguei para a linha de apoio (gastei mais de 10€ na chamada) e o que me informaram é que poderia não ser da placa gráfica e que se não fosse tinha de pagar todos os custos que poderiam ascender a mais de 200€. Como passado uns dias o pc voltou ao normal desisti da ideia.

Agora voltou a acontecer mas ficou mais tempo sem funcionar, como a garantia da placa gráfica foi ultrapassada em 1 mês que me sugerem? Embora agora funcione "normalmente" não aguento com ele ligado pois aquece de tal maneira que nem nas teclas consigo tocar sendo isuportavel trabalhar com ele.

Outro problema é o botão wireless mas já vi que é um mal geral neste pc. Julgo que pelo preço que paguei pelo portátil a sony poderia ter feito algo melhor, ha pc's rascas que se aguentam anos melhores que este meu.

cumprimentos

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro csarodri,

Tendo em conta que a garantia de 4 anos acabou há apenas 1 mês, tentaria contactar a Sony sobre a possibilidade da reparação...

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

1 RESPOSTA 1
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro csarodri,

Tendo em conta que a garantia de 4 anos acabou há apenas 1 mês, tentaria contactar a Sony sobre a possibilidade da reparação...

Cumprimentos