cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Atualização Sony Tablet S

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
py2eyu
Visitante

Atualização Sony Tablet S

Prezado V57...


Você acredita que com o lançamento dos novos modelos de tablet a Sony ainda fará alguma atualização para nossos tablet´s S?

Eu, particularmente, acho muito difícil, mas gostaria de ouvir de alguém melhor informado, como você.

Saudações.

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Tenho algumas dúvidas, para não dizer que tenho a certeza, que haja mais alguma actualização para o S...

Actualmente as marcas estão a lançar  (regra geral) novos modelos a cada 6 meses...tendo em conta que o sistema operativo é desenvolvido pela Google e que este só é disponibilizado às marcas depois de muitos testes feitos por aquela e que estas (marcas) necessitam de mais cerca de 6 meses para adaptação às características do seu tablet...isto significa, que quando uma marca tem disponível uma nova versão de software, já lançou no mercado, pelo menos, mais um tablet...

Por outro lado, embora seja o mesmo SO, este é diferente quer se trate de um Tablet ou um Smartphone...

Apenas a título de exemplo, os últimos tablet's disponibilizados pela Samsung, ainda têm a versão 4.0....

Pela minha parte já me precavi...vendi o S e estou à espera do Z que deve chegar ainda este mês...

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

4 RESPOSTAS 4
profile.country.pt_PT.title
JJ2012
Explorador

Não sendo V57... não tenho esperança nenhuma que a Sony faça seja o que for para os seus Tablet's S, como actualizações, acessórios, etc.

Vom o lançamento do Xperia, e tendo como cobaias os utilizadores dos S, acho que não vai haver mais nada.

Espero que me engane, mas....

profile.country.pt_PT.title
py2eyu
Visitante

Caro JJ2012:


Sou da mesma opinião e, sendo assim, creio que a solução é um "root", o que nos proporcionará algumas opções adicionais.

Sou leigo em matéria de android, mas agradeceria muito se algum dos colegas foreiros me puder passar uma MP com alguma instrução sobre como fazê-lo com segurança. Creio que deva ser um "root" específico para nosso Tablet S combinado com a última atualização disponibilizada.

Antecipadamente agradecendo qualquer orientação,

Abraços.

profile.country.pt_PT.title
JJ2012
Explorador

Lamento a minha opinião, mas esqueçao qualquer evolução por parte da Sony em relação a este Tablet. Aliás esqueçam a Sony.

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Tenho algumas dúvidas, para não dizer que tenho a certeza, que haja mais alguma actualização para o S...

Actualmente as marcas estão a lançar  (regra geral) novos modelos a cada 6 meses...tendo em conta que o sistema operativo é desenvolvido pela Google e que este só é disponibilizado às marcas depois de muitos testes feitos por aquela e que estas (marcas) necessitam de mais cerca de 6 meses para adaptação às características do seu tablet...isto significa, que quando uma marca tem disponível uma nova versão de software, já lançou no mercado, pelo menos, mais um tablet...

Por outro lado, embora seja o mesmo SO, este é diferente quer se trate de um Tablet ou um Smartphone...

Apenas a título de exemplo, os últimos tablet's disponibilizados pela Samsung, ainda têm a versão 4.0....

Pela minha parte já me precavi...vendi o S e estou à espera do Z que deve chegar ainda este mês...

Cumprimentos