cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

informação Xperia Z

SOLUCIONADO
ramalhoalexis
Explorador

informação Xperia Z

Bom dia:

Estou interessado em adquirir um tablet e as características do xperia z agradam-me imenso. Contudo, solicito informação adicional que não encontro na página

> A língua portuguesa consta dos menus?

> O tablet está habilitado para apresentações «powerpoint»?

> Qual o software equivalente ao «microsoft office» indicado para o android?

reconhecido pela atenção 

ramalhoalexis

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Quanto ao root, nenhum Tablet o traz...

 

Relativamente ao software, também não é melhor nem pior do que as restantes marcas, sendo certo que é possível instalar quase tudo mesmo sem "rootear" o Tablet...

 

Quanto aos acessórios, há sempre a possibilidade de os adquirir através do eBay (ou outro)..adquiri há pouco tempo uma capa, uma pen e 2 películas por cerca de € 9,00 e um cabo OTG por € 2,00...

Ver solução na publicação original

5 RESPOSTAS 5
profile.country.PT.title
jflapao
Explorador

Olá, eu comprei esse equipamento há uns dias e num modo gera estou contente com ele, têm um óptimo design e uma excelente qualidade de construção, mas fraco em termos de software fornecido, pois trás uma versão "read only" do OfficeSuite 7, para editar documentos terá de se adquirir a versão completa 14,90€, mas com a versão que vem esta apto a usar os ficheiros. PowerPoint, também é fraco em termos de acessórios trazendo simplesmente o carregador nada mais, nem um simples cabo OGT para podermos ligar outros expositivos USB como ratos, teclados, ou discos externos, os acessórios oficiais também são demasiado caros um simples screen protector custa 20€ (4 contos na moeda antiga) acho demasiado caro, para não falar na bolsa 80€ se quere usar o tablet numa TV terá de ter uma Sony com NFC, ou então o conversor MHL-HDMI que a Sony Portugal não têm a venda mas que se encontra à venda na net por 30€+portes, o Office que aconselho KingSoft Office e grátis e bastante bom, não tão agradável à vista como o OfficeSuite, mas resolve.

EM resumo uma excelente máquina, mas com poucos acessórios.
ramalhoalexis
Explorador

Boa tarde jlapao.

Estou-lhe imensamente grato pelo seu apoio e esclarecimentos que me são relevantes na apreciação ao equipamento existente no mercado, pois as razões da aquisição prendem-se com necessidades profissionais, particularmente apresentações de «powerpoint» e vídeos.

Vou ponderar.

Os meus agradecimentos pela gentil disponibilidade.

 

Editado por conter dados pessoais.

edixze
Novo

oi , eu tambem comprei , estava mesmo satifeito com o produto , ate ao dia que do nada partiu o ecram por dentro.... a garantia sony nao cobre quando parte, por isso digo para terem bem atençao ao que se compra...

ps: penso que foi o calor que o fez partir.......

um grande abraço...

profile.country.PT.title
jflapao
Explorador

Graças a Deus o meu está em óptimo estado, mas como já disse antes estou desapontado com o facto de não trazer nenhum acessório, como por exemplo uns auriculares para ouvir música, pois se queremos usar a aplicação rádio FM necessitamos uns auriculares para servirem de antena, não temos um cabo OTG para poderemos ligar uma pen ou disco externo, quanto ao software é demasiado franco, não traz extra nenhum, mais valia ser puro Android assim poupava-mos espaço e instalamos o que queríamos, não traz root ou seja até certas aplicações são difíceis de instalar enfim é uma boa "máquina", mas limitada pelo software fornecido
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Quanto ao root, nenhum Tablet o traz...

 

Relativamente ao software, também não é melhor nem pior do que as restantes marcas, sendo certo que é possível instalar quase tudo mesmo sem "rootear" o Tablet...

 

Quanto aos acessórios, há sempre a possibilidade de os adquirir através do eBay (ou outro)..adquiri há pouco tempo uma capa, uma pen e 2 películas por cerca de € 9,00 e um cabo OTG por € 2,00...