cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Microfone com Problemas!!! Ajuda

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
rlobito
Visitante

Microfone com Problemas!!! Ajuda

Bom dia,

Gostaria de saber se alguem tem problemas com o microfone, pois noto que quando tento fazer uma video chamada ou mesmo chamada so por voz por gtalk ou Skype a pessoa que esta do outro lado não ouve bem. Para a pessoa do outro lado ouvir mais ao menos tenho de falar mesmo junto ao micro do tablet e mesmo assim as vezes tem falhas. Não acho que isto seja normal. Tenho o Tablet a mais ao menos 20 dias e só agora é que me deparei com este problema. Será defeito do micro? Defeito de Software? Será melhor ir a uma loja e pedir a troca do aparelho?

OBg

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro rlobito,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Veja se tem a última actualização instalada...

Experimente ir a Definições - Som -Geral - Volume e aumente o volume no 2º ícone...

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

2 RESPOSTAS 2
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro rlobito,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Veja se tem a última actualização instalada...

Experimente ir a Definições - Som -Geral - Volume e aumente o volume no 2º ícone...

Cumprimentos

Comprei um xperia c e logo quando fui ligar para alguém percebi que a pessoa do outro lado não me ouvia direito, por causa de um barulho estranho. Já tentei de tudo fui na loja e o troquei e o problema permaneceu, já tentei fazer o que me recomendara e não deu certo. Agora eu pergunto o que faço sony??