cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Sony ebook reader PRS-T1

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
Andre_Pix
Visitante

Sony ebook reader PRS-T1

Olá a todos, sou novo aqui e portanto não sei se coloco este tópico no local correcto, se esse for o caso peço desde já desculpa.

O motivo pelo qual abri este tópico é porque estou a pensar em comprar o ebook reader em questão, no entanto não o consigo encontrar na página sony portuguesa. Isto quer dizer que não está disponivel em Portugal?

Se não está disponivel poderei mesmo assim comprá-lo através de uma loja sony estrangeira?

Por último, queria colocar uma questão a quem por ventura possa ter já um PRS-T1, pareceu-me ser o melhor ereader das imensas pesquisas que fiz, estão satisfeitos com o produto?

Muito obrigado

Message was edited by: Andre_Pix

Message was edited by: Andre_Pix

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Disponha sempre...acho que faz uma excelente escolha...

Já agora, se não quiser ir "tão longe", tem aqui à venda em Portugal...

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

4 RESPOSTAS 4
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro Andre_Pix,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Infelizmente ainda não está disponível em Portugal e ainda é capaz de demorar algum tempo...

Já tive oportunidade de "trabalhar" com um, durante algum tempo, e posso dizer-lhe que a experiência foi excelente,,,

Tem aqui uma review (em inglês)...

Quanto a comprá-lo numa loja Sony estrangeira, naturalmente é possível se se deslocar ao estrangeiro, não directamente na Sony online...

Uma outra hipótese, é adquiri-lo na Amazon ou um site similar...

De salientar que o readar, não dispõe da língua portuguesa (mas provavelmente virá a ter)...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
Andre_Pix
Visitante

Muito obrigado V57... por responder tão prontamente.

Para o meu tipo de trabalho o reader faz mesmo falta, portanto esperar por tempo indeterminado não está nos meus planos. Assim sendo recorrerei provavelmente à Amazon.

Quanto à língua, felizmente não é barreira e segundo o que li são vários os dicionários que possui.

Mais uma vez obrigado

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Disponha sempre...acho que faz uma excelente escolha...

Já agora, se não quiser ir "tão longe", tem aqui à venda em Portugal...

Cumprimentos

azfern
Novo

Tenho o meu ereader Sony PSR-T1 há dois anos e meio, está aqui ao meu lado e adoro!

Posso ler no exterior, posso armazenar, posso ler e fazer na perfeição tudo o que a marca diz que faz.

Vejo que há estes ereaders na Pixmania, http://www.pixmania.pt/leitor-e-book/sony-sony-prs-t3-leitor-ebook-2-gb-6-monocromatico-e-ink-1024-x...

Parabéns, tirou a melhor conclusão da sua pesquisa.

A bateria dura muito tempo, até me esqueço que é de recarregar.

Imagino que o T3 deve ser ainda mais perfeito.