cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Sony Experia L inconstante

eilimaa
Novo

Sony Experia L inconstante

eu comprei o meu experia l na loja fnac do ccbragaparque e ele tem tido comportamentos muito estranhos como eu irei descrever:por vezes desliga-se e só o consigo voltar a liga-lo depois de tirar a bateria por alguns minutos; ao ver fotosoe videos já me aconteceu ele bloquear-se completamente e solução?tirar a bateria de novo;na gestão dos contactos tambem há algumas funcionalidades que deixam de funcionar e só volto a poder fazer uso delas desligando a aplicação e voltanto a ligar;outra coisa bem esquisita é que o toque umas vezes é muito ruidoso;as vezes o leitor de músicas lembra-se e colocam-me o volume no mínimo mesmo que eu aumente ao máximo;a camara por vezes bloqueia-se quando estou a usa-la na máxima resolução e qualidade,a qualidade de imagem e videos em ambientes de fraca iluminação é péssima. etc, etc, ensuma eu não sei se este é um caso único ou se tem acontecido com outros exemplares mas a verdade é que eu estou completamente desiludido irritadíssimo com essa situação desagradavel poque quando eu avancei para compra eu basiei-me na forte publicidade feita em torno deste modelo e pelo que me tem acontecido num espaço de tempo tão reduzido estar a dar tantos problemas,neste momento eu estou arrependido de ter feito esta compra porque tenho um aparelho que não está totalmente de acordo com o que publicitaram e essencialmente por ter comportamentos irregulares quando menos se espera,a pergunta que eu quero deixar aqui a esse gigante qual é a melhor forma de se resolver esta situação?sim porque eu dei 200euros a pronto que tanto me custou por algo que ao invés de me satisfazer só enerva? podia ter escolhido a samsung, htc, nokia, etc mas escolhi sony porque já tenho uma certa queda pelos seus produtos mas dessa forma estou inconformadíssimo.fico a espera que vocês se pronunciem.obrigado

0 RESPOSTAS 0