cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Tablet duplica fotos

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
Djikyy
Visitante

Tablet duplica fotos

Bom dia, tenho um tablet S e de vez em quando o tablet duplica as fotos todas que tenho no cartao.

Já retirei as fotos do cartão e formatei, voltei a colocar mas o facto é que continua.

De tempos a tempos tenho de apagar umas boas centenas de fotos manualmente.

Alguém sabe o porquê?

Obrigado

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Não tenho aqui o Tablet neste momento mas penso que quando fiz isso há uns tempos - transferir as fotos do Tablet para o cartão - fiquei com a ideia que me foi perguntado se queria apagar as originais...

Se de facto não foi assim - neste momento não posso confirmar - apenas vejo uma outra hipótese...as fotos permanecem no Tablet, como uma espécie de "cache" para um acesso mais rápido...

De qualquer forma, lembro-me de posteriormente as ter apagado (no Tablet) e nunca mais houve "duplicação"...

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

17 RESPOSTAS 17
profile.country.pt_PT.title
_-KAZ-_
Visitante

Bom dia, o mesmo se passou ha pouco tempo comigo. Como resolver?

Obrigado !

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Boas,

Essas fotos estão originalmente no cartão ou no Tablet'

E onde são criadas as cópias?

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
_-KAZ-_
Visitante

Boas,

Nao sei se é cinsequencia disso se nao, mas é um facto que só aconteceu quando passei as fotos para o cartão . Mas ja o fiz ha uma semana, semana e meia.

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Não tenho aqui o Tablet neste momento mas penso que quando fiz isso há uns tempos - transferir as fotos do Tablet para o cartão - fiquei com a ideia que me foi perguntado se queria apagar as originais...

Se de facto não foi assim - neste momento não posso confirmar - apenas vejo uma outra hipótese...as fotos permanecem no Tablet, como uma espécie de "cache" para um acesso mais rápido...

De qualquer forma, lembro-me de posteriormente as ter apagado (no Tablet) e nunca mais houve "duplicação"...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
_-KAZ-_
Visitante

Eu julgo que aconteceu a partir do momento em que eu conectei uma pen ao tablet, e dela movi fotos para o armazenamento deste. Seja como for, quando tiver um tempo, vou apagar as repetidas e esperar que nao se repita..

Obrigado!

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Vou também tentar saber mais alguma coisa...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
Djikyy
Visitante

boas, a mim acontece-me esta situação com muita regularidade.

As fotos estão todas no cartão, introduzi as fotos atraves do PC para poder organizar melhor as fotos.

As fotos que estão no tablet nao dupicam... só as do cartão. O pior é que já me aconteceu vezes sem conta. Umas fotos duplica, outras ficam todas pretas...

profile.country.pt_PT.title
JJ2012
Explorador

Olá a todos

Qual é o vosso SO Android? O 4.0.3 ou o 3.2.1?

profile.country.pt_PT.title
Djikyy
Visitante

o meu android é a versão 4.0.3...

tens alguma ideia do que será?