cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Tablet duplica fotos

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
Djikyy
Visitante

Tablet duplica fotos

Bom dia, tenho um tablet S e de vez em quando o tablet duplica as fotos todas que tenho no cartao.

Já retirei as fotos do cartão e formatei, voltei a colocar mas o facto é que continua.

De tempos a tempos tenho de apagar umas boas centenas de fotos manualmente.

Alguém sabe o porquê?

Obrigado

17 RESPOSTAS 17
profile.country.pt_PT.title
JJ2012
Explorador

Pode ser um tiro no escuro, mas por exemplo, não posso actualizar a aplicação Youtube, que deixa de funcionar, isto desde que instalei a 4.0.3. Será que tem bugs?

Num outro tablet de outra marca, depois de instalar a 4.0.3, tive de reverter para a 2.3, visto que havia um comportamento anormal do tablet que era o cartão de memória externa visto pelo computador, tinha os directórios todos duplicados, assim como havia aplicações que não se adaptavam correctamente.

Após a reposição, tudo voltou ao normal.

profile.country.pt_PT.title
Djikyy
Visitante

pois, o meu youtube também n pode ser atualizado nesta versão. se calhar vou e tirar o cartao de memoria e sempre que quiser ver as fotos coloco-o (n faz sentido mas pronto).

Será a marca do cartao de memoria que n e boa?

Tenho um da Kingstone ou algo dentro desse nome

profile.country.pt_PT.title
JJ2012
Explorador

Penso que a única importância que possa haver, será a formatação a FAT32, visto que por vezes a NTFS nem sempre é bem "recebida".

Eu o que normalmente uso é a ligação com um cabo OTG (Sony SGP-UC1) e depois com uma pen daquelas que quase não se vêm, de forma a ser mais leve, coloco lá tudo o que quero ver de momento.

ScreenShot035.jpgScreenShot036.jpg

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Boas,

Relativamente ao problema que se verifica na actualização da aplicação Youtube (sendo necessário voltar a uma versão anterior), trata-se de um problema que se verifica com outros tablets e com o idioma em português, pois o mesmo não existe com o idioma em inglês, por exemplo...

Será um problema da aplicação (Youtube) ou da "tradução" do ICS?

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
_-KAZ-_
Visitante

Boas,

como aqui foi referido, o meu tablet também não só deixa algumas fotos a preto como chego a ter 5 copias da mesma imagem sem que lhe tivesse dado ordem para isso...

confirma-se o problema do cartão de memória ? é que o meu também é de uma marca "branca"..

cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro ricardobatista,

Pode experimentar um outro cartão?

Cumprimentos

izadoralg
Novo

Eu tenho um xperia E, e acontece a mesma coisa duplica foto e musicas tambem, o que faço? 

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Apague as fotos do cartão...passe novamente as fotos do pc para o cartão mas simultaneamente abra no Tablet, a pasta para onde estão a ser transferidas as fotografias...em princípio não irão ficar *****...