cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Carregamento da bateria (luzes).

CMourao
Novo

Carregamento da bateria (luzes).

Olá,

 

Estive a procurar sobre esta dúvida e não encontrei nada.

 

Tenho uma aparelhagem SRS-XB2 e quando fazia o carregamento fiquei com a ideia de que a luz mudava de côr, de laranja para verde, penso eu, mas de momento a côr mantém-se durante bastante mais tempo (muitas horas mesmo).

 

Queria apenas confirmar se a luz efectivamente muda de côr ou não?!

 

Obrigado pela vossa ajuda,

Carlos

5 RESPOSTAS 5
profile.country.PT.title
huconce
Expert

Boas @CMourao

 

O carregador é que veio com a coluna?
Se a coluna estiver ligada e carregar ela fica verde, se estiver desligada e carregar se nao estou em erro a luz apaga.

A bateria ainda dura as 12hrs em media?

 

Cumps

CMourao
Novo

Olá huconce,

 

O carregador é que veio com a coluna? Sim, é o mesmo...tive o cuidado de confirmar até o cabo USB pois tinha aqui 2.
Se a coluna estiver ligada e carregar ela fica verde, se estiver desligada e carregar se nao estou em erro a luz apaga. A coluna quando está desligada mas a carregar fica com luz laranja.

A bateria ainda dura as 12hrs em media? Reparo que não está a durar muito.

 

No entanto deixei a carregar a noite passada e depois a luz finalmente apagou, por isso quero ver se agora aguenta mais ou menos as 12 horas.

 

Encontrei as instruções da coluna mas não falam nada sobre as cores.

 

Obrigado,

Carlos

profile.country.PT.title
huconce
Expert

@CMourao

 

Certifica-te que dura pelo menos 10hrs, se durar menos que isso poderá a coluna ter algum problema, e teres que enviar para a assistência..

As luzes mesmo para nos dar uma ideia.

 

Cumps

CMourao
Novo

Sim, esta semana vou tentar perceber quanto tempo dura a bateria a descarregar e quanto tempo a carregar de novo.

 

Obrigado pelo feedback.

 

Cumprimentos,

Carlos

profile.country.PT.title
huconce
Expert

@CMourao

Sem problema, depois deixa o teu feedback :slight_smile: