Partilhe a sua experiência!
Boa tarde a todos,
Tenho uma sony a6000 e ha poucos dias começou a aparecer a lista de funções de seletor de modos, sem tocar no seletor/roda verifique que ao pressionar o punho da maquina aparecia de imediato a lista para selecionar.
Alguém já teve a mesma situação?
Falei com o suporte mandaram repor as configurações de fabrica mas não resultou.
Cumprimentos,
José Barroso
Olá @jobabarroso
Nunca me aconteceu na a6000 que tive, mas também nao a tive muito tempo...
Ela nao apanhou com agua ou algo parecido? Pode estar a fazer contacto, ou só pode ser do próprio botão..
Cumprimentos
Hugo C.
Boa tarde @huconce
Obrigado pela resposta, mas não apanhou agua nem queda não aconteceu nada de anormal que pudesse provocar tal efeito, aparentemente.
Apercebi-me há cerca de uma semana que ao tirar uma foto quando segurava o punho para fotografar aparecia a lista de modos pensava que teria tocado no selector mas verifiquei que não, após vários acontecimentos e agora confirmei que ao pressionar aquela zona junto do botão de gravação aparece o menu, e por azar meu a garantia terminou há um mês.
Cumprimentos,
Fogo foi mesmo azar...
Mas olha, nao sei se chegas-te a registar a tua maquina na tua conta Sony,
Eu registei a minha A7II, e sem saber tive direito a mais um ano dado pela Sony...
Tenta.. Podes fazer isso aqui: https://www.sony.pt/exwarranty
Se não, só mandando para assistência, que também não acho que será assim caro..
Cumprimentos
Sim está registada, mas fiz pesquisa sobre a garantia no site e devolveu a informação que terminou no mês passado! adquirida em 21-06-2017.
"O registo do produto e a ativação da garantia prolongada de um ano devem ser concluídos no prazo de 60 dias após a compra do produto"
nada feito!
Obrigado!
Se a levares para a assistência, depois deixa o teu feedback pf!
Cumprimentos
Hugo C.