cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Cyber shot muda de função sozinha

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
cristhinepessoa
Visitante

Cyber shot muda de função sozinha

Boa tarde!

Tenho uma cyber shot dsc-w220 ha 1 ano e meio. Há três meses ela está apresentando o seguinte defeito. Ela muda de função de fotografia (Por exemplo, do automatico para o ISO), como se eu estivesse mechendo no botão, mas não mexe o botão, ela muda internamente. No começo só não dava pra ver as fotos antiga, pois quando muda de função ela volta para a tela de tirar foto. Atualmente já está complicado escolher o tipo de função que vai tirar a foto, por exemplo, quero tirar no ISO mas ela tira no automático.. Isso é um tipo de defeito que tenho que mandar para a assistencia, ou é apenas instalação de um software, pois o defeito não é na maquina, e sim  no sistema.

Caso tenha que mandar para a assistencia, onde encontro assistencia da Sony em Taubaté ou região?

Obrigada!

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Cara cristhinepessoa,

Seja benvinda...

Experimente aqui...

http://www.sonystyle.com.br/br/site/information/AskSonyAQuestion.jsp

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

3 RESPOSTAS 3
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Cara cristhinepessoa,

Seja benvinda...

Experimente aqui...

http://www.sonystyle.com.br/br/site/information/AskSonyAQuestion.jsp

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
pincesa
Visitante

Bom dia...

Infelizmente a minha Cyber shot também está com o mesmo problema que a da  cristhinepessoa, mas a garantia da minha ja terminou.

Como devo fazer para corrigir o problema? Onde me hei-de dirigir? e como funcionam as reparações após ter terminado o prazo de garantia?

Aguardo Resposta

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Cara princesa,

Coloque essas questões directamente à Sony por e-mail...

Formulário de pedido de assistência

Cumprimentos