cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Windows 8.1 - Problemas de driver com câmeras Sony Cyber-shot

SOLUCIONADO
ialima
Novo

Windows 8.1 - Problemas de driver com câmeras Sony Cyber-shot

Após a atualização para o Windows 8.1 o notebook de minha irmã deixou de reconhecer minha DSC-W55. O Windows reconhece que um produto Sony foi conectado, mas diz que há algum problema no driver ao acessar 'Dispositivos e Impressoras'. Na internet vi outra pessoa relatando o mesmo problema com a DSC-P32, outro a DSC-W70. Alguém mais?

 

Consultei a página de suporte para ver se forneciam o download de drivers, onde obtive o seguinte:
"Os drivers necessários para conectar sua câmera Sony a um computador e transferir arquivos já estão incluídos no sistema operacional."

 

Também encontrei uma página de informação de compatibilidade com o Windows 8, onde estão os dois modelos: http://www.sony.pt/support/windows-8-compatibility-information/eu/di/a04_cyber_eu.html.

Marcas (3)
1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro(a) ialima,

 

Benvindo(a) ao forum da Sony...

 

As  DSC, utilizam drivers genéricos da Microsoft, pelo que o SO as deveria reconhecer...

 

Crie um ponto de restauro...elimine os drivers com o USBDEVIEW....ligue a câmera ao Pc...supostamente o Windows irá instalar os drivers necessáriso.

 

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

1 RESPOSTA 1
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro(a) ialima,

 

Benvindo(a) ao forum da Sony...

 

As  DSC, utilizam drivers genéricos da Microsoft, pelo que o SO as deveria reconhecer...

 

Crie um ponto de restauro...elimine os drivers com o USBDEVIEW....ligue a câmera ao Pc...supostamente o Windows irá instalar os drivers necessáriso.

 

Cumprimentos