cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Site com webdesign pesado não abre

SOLUCIONADO
gilperon
Novo

Site com webdesign pesado não abre

Amigos,

 

Estou com um problema que me consumiu o dia de hoje inteirinho e nenhuma solucao. Por isso me cadastrei no forum para pedir ajuda! Eu comprei um Sony Pro 11 no Bestbuy nos EUA na semana passada. O pc é bom e funcione bem mas o problema é que ele está dando erro 404 para algumas poucas paginas que tento abrir. Eu já instalei FF e Chrome e o mesmo erro permanece. É com certeza algum problema do próprio computador.

 

inclusive eu so percebi o problema pois nao consigo acessar a intranet da minha empresa já que a pagina principal está dando erro 404 a todo momento. Eu consigo abrir o site perfeitamente usando outro notebook conectado na mesma rede WIFI do Vaio e o site também abre no 3G do meu iPhone 5. Até poderia ser algum problema no site pios ele tem um webdesign bastante pesado e usa HTML5 mas o site abre em qq outro aparelho menos no novo notebook que comprei.

 

Por acaso alguém teria uma solução apra isso? Alguém já enfrentou esse problema? Se eu quiser eu posso devolver o computador numa das lojas Sony aqui de Florianópolis e pedir um outro ? Suspeito que seja um problema na criação do disco de instalação do SO ou algo do tipo...

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro gilperon,

 

Presumo que tente aceder ao referido site através de wifi...já experimentou com um cabo de rede para ver se o problema se mantém?

 

Veja se existe algum driver mais recente para o wifi com o Vaio Care...

 

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

3 RESPOSTAS 3
gilperon
Novo

Fiquei quase 1 hora no Google procurando algo para fazer a correção desse problema e nada. Estou bem desanimado. Eu agradeceria se alguem que tivesse um Sony Pro 11 pudesse testar o site e ver se ele abre sem mensagem. Perdi tanto tempo com esse problema e até agora nada. E o pior é que tenho bastante trabalho para fazer e pelo visto vou ter que usar meu pc velho.

 

Agradeço imensamente por toda e qualquer ajuda. Inclusive ficaria muito feliz se alguem pduesse testar abrir o site e ver se está tudo ok, pois se estiver tudo bem entao irei trocar o meu notebook pois com certeza seria um problema nele.



Editado pelo moderador. Link removido por encaminhar para sites externos.

gilperon
Novo

Na verdade eu não tenho certeza, mas nesse forum por acaso existe algum "expert" ou algum técnico da SONY para ajudar nos problemas? Se não houver poderiam me indicar como entrar em contato com o suporte de algum técnico da SONY para me ajudar a resolver o problema? Se houver algum profissional da SONY por favor abra o link que passei com o mesmo modelo do vaio e me indique se abre direitinho. Por favor, ainda estou dentro da garantia de 30 dias e preciso resolver isso com bastante urgencia caso contrario perderei a garantia e nao poderei fazer mais nada.

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro gilperon,

 

Presumo que tente aceder ao referido site através de wifi...já experimentou com um cabo de rede para ver se o problema se mantém?

 

Veja se existe algum driver mais recente para o wifi com o Vaio Care...

 

Cumprimentos