Partilhe a sua experiência!
Olá pessoal gostaria de receber ajuda de alguém da comunidade. Eu tenho um SONY VAIO MOD: VPC-SB25SB, o danado só liga se estiver plugado na tomada de energia, a Bateria esta ótima, mas se desconectar o carregado da tomada ele desliga como se não tivesse bateria. O que pode ser, levei numa assistência e eles condenaram a placa mãe coisa que eu descordo totalmente pois ele funciona perfeitamente com o carregador ligado na tomada.
Solucionado! Ir para a Solução.
Substituíu a bateria?
Se não pode ser um mau contato entre os conetores da bateria e a motherboard...
Quando está ligado à corrente o Vaio reconhece a bateria?
Boa tarde aconteceme exatamente o mesmo... será que alguém me podera ajudar? E que e um pouco estranho pois alguns dias o portátil só com a bateria aguenta o tempo normal cerca de 3 a 4 horas.. outros dias nem sequer quer ligar ou seja só mesmo ligando a tomada mas mesmo ligado a tomada não e detetada nenhuma bateria no entanto funciona normalmente. Obrigado
Olá @Nuno_alturas
Remeto para algumas ideias apontadas nos posts acima... será que pode ser um mau contacto?
E com outra bateria sucede também esse problema?
Talvez o mais indicado seja contactar a assistência técnica através de um destes canais:
http://services.sony.pt/supportmvc/pt/Contact/Email?cat=lcd-tvs-legacy-lcd-tv&pdp=kdl-40s2030
Poderão ajudá-lo a despistar possibilidades e resolver o problema.
Gratos pela preferência.