cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Problemas com a Internet e não só

SOLUCIONADO
aalmeida1
Explorador

Problemas com a Internet e não só

Adquiri muito recentemente um Sony Vaio (svF1521B1EW) e desde ontem que a internet, tanto o IE 10 como o Chrome, encravam constantemente. Leva muito tempo a abrir as páginas, a mudar de páginas e a maioria das vezes encrava. Até as aplicações do Windows 8 levam mais tempo a abrir.

Já verifiquei se seria do router, mas fiz o teste com outro PC e funciona normalmente, já passei com antivirus, com outros programas, fiz o reboot do Windows e nada.

Aluém me pode ajudar?

Obrigado,

Alexandre

2 SOLUÇÕES ACEITES

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Veja se existem actualizações com o Vaio Care...

 

Nas propriedades da Internet, desligue a conectividade IPV6...

 

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro Alexandre,

 

O limite dos 80%, trata-se de uma forma da Sony proteger a bateria para que a mesma não esteja muito tempo em carga diminuindo assim o aquecimento do portátil...mesmo depois desta atingir os 100%, demora ainda cerca de 20 minutos até que a carga esteja completa...

 

No entanto, pode desativar esta opção ( que está ativada por defeito em todos os portáteis Sony), através do Vaio Control Center - Power and Battery - Battery - Off/On...

 

Sendo eu um utilizador de Vaios há alguns anos, esta é uma das opções que costumo desativar (pois 20% de bateria podem fazer alguma falta) e nunca tive qualquer com baterias...

 

Cumprimentos

 

 

Ver solução na publicação original

5 RESPOSTAS 5
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Veja se existem actualizações com o Vaio Care...

 

Nas propriedades da Internet, desligue a conectividade IPV6...

 

Cumprimentos

aalmeida1
Explorador

Obrigado pela dica.

 

Cumprimentos,

Alexandre Almeida

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Disponha sempre e boa sorte...

aalmeida1
Explorador

Boa tarde,

 

Desculpe mas tinha só mais uma questão e gostaria de saber se me pode ajudar. 

Ontem enquanto usava o computador reparei que o carregador não carregava além dos 80%.

Isto é normal?

 

Agradeço desde já o seu apoio.

Alexandre

 

P.S.- O modelo do meu Vaio é o svF1521B1EW

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro Alexandre,

 

O limite dos 80%, trata-se de uma forma da Sony proteger a bateria para que a mesma não esteja muito tempo em carga diminuindo assim o aquecimento do portátil...mesmo depois desta atingir os 100%, demora ainda cerca de 20 minutos até que a carga esteja completa...

 

No entanto, pode desativar esta opção ( que está ativada por defeito em todos os portáteis Sony), através do Vaio Control Center - Power and Battery - Battery - Off/On...

 

Sendo eu um utilizador de Vaios há alguns anos, esta é uma das opções que costumo desativar (pois 20% de bateria podem fazer alguma falta) e nunca tive qualquer com baterias...

 

Cumprimentos