Partilhe a sua experiência!
Olá!
Há cerca de um ano comprei um Vaio VPCF11Z1E. Tem sido um inferno de problemas!
Passados dois meses da compra a motherboard teve de ser substituída.
Cerca de quatro meses depois da primeira reparação o ecrã começou a ter problemas intermitentes. De vez em quando ficava branco, com riscos/sombras vermelha,o problema afectava a BIOS. Desta vez substituíram a placa gráfica, o lcd e o thermal module.
Neste momento foi de novo para a assistência técnica porque o palmrest dilatou e descolou todo, provavelmente por calor excessivo.
Foi a primeira vez que adquiri um Vaio e estou obviamente muito desiludida. Gostaria de saber se alguém já se deparou com este tipo de problema. Se sim, como é que o resolveu. Parece-me improvável que todos estes problemas não estejam relacionados. Obrigada pela atenção.
Cumprimentos
Inês F
Solucionado! Ir para a Solução.
Cara Inês Fragoso,
Um dos Vaio que tenho é precisamente o VPC11Z1E, adquirido (salvo erro) em Dezembro de 2009...nunca tive qualquer problema nem com este, nem com qualquer outro Vaio que tive (ou ainda tenho)...
De facto, são demasiados problemas....para um só portátil....espero que, quando receber o seu Vaio de volta, finalmente os problemas tenham sido definitivamente resolvidos...
Cumprimentos.
Cara Inês Fragoso,
Um dos Vaio que tenho é precisamente o VPC11Z1E, adquirido (salvo erro) em Dezembro de 2009...nunca tive qualquer problema nem com este, nem com qualquer outro Vaio que tive (ou ainda tenho)...
De facto, são demasiados problemas....para um só portátil....espero que, quando receber o seu Vaio de volta, finalmente os problemas tenham sido definitivamente resolvidos...
Cumprimentos.