cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Sony shared library

SOLUCIONADO
brumendes
Explorador

Sony shared library

Boa tarde. Instalei recentemente o windows 8.1 e surgiram-me alguns problemas. Por exemplo, não consigo controlar o brilho do meu portátil através do teclado com o uso da combinação Fn+F5 ou Fn+F6 mas consigo fazê-lo na charms bar o windows. As teclas para o som funcionam devidamente. Na tentativa de resolver  o problema instalei a sony shared library, versão mais actual da sony. Tentei também instalar o event service mais recente mas sem sucesso. Então resolve instalar os originais para o modelo e aqui é que surge o problema. Quando tento instalar a versão original da sony shared library para o meu laptop dá-me a indicação de que tenho uma versão mais recente já instalada mesmo tendo removido os ficheiros correspondentes. O problema é que o meu event service parece não funcionar com a sony shared library mais recente. A minha questão é: Como posso remover totalmente os fichiros da sony shared library mais recente que instalei?? Quero recuperar os controlos pelas Fn keys e aúnica forma de o conseguir é instalr o software da sony para o meu portátil.

 

Obrigado

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.PT.title
BlueZee
Entusiasta

Olá brumendes.

 

Tenta um restauro do sistema para momento anterior à instalação da Sony Shared Library "mais recente".

 

Este artigo pode ajudar:

Como restaurar, atualizar ou repor o PC




Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Ver solução na publicação original

3 RESPOSTAS 3
profile.country.PT.title
BlueZee
Entusiasta

Olá brumendes.

 

Tenta um restauro do sistema para momento anterior à instalação da Sony Shared Library "mais recente".

 

Este artigo pode ajudar:

Como restaurar, atualizar ou repor o PC




Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
brumendes
Explorador

Muito obrigado. Foi o que fiz e resolveu o problema. Grato pelo apoio.

profile.country.PT.title
BlueZee
Entusiasta

Óptimo.

Obrigado pela actualização.




Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...