cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Sony Vaio VGN-FZ21M (Peripheral Bluetooth Device)

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
margonal
Explorador

Sony Vaio VGN-FZ21M (Peripheral Bluetooth Device)

Possuo 1 Sony Vaio vgn-fz21m, e não consigo estabelecer contacto com o telemóvel através do bluetooth. No gestor de dispositivos, em peripheral bluetooth device, está um ponto de exclamação amarelo e depois a informação de que o controlador não está instalado. Procurei a reinstalação do driver(controlador)  através da NET e depois de muito esperar recebo como resposta que não foi encontrado nenhum driver para resolver este problema. Fiz pesquizas na Net e no site da sony e também não consigo encontrar. Se alguém teve o mesmo problema ou alguem sabe com o resolver e conseguiu resolvê-lo agradecia que me informasse dos passos a dar agradecia desde já a ajuda.

Com os melhores cumps.

Obrigado.

11 RESPOSTAS 11
margonal
Explorador

Senhor V57

Obrigado pela sua explicação.

Creio ter ficado esclarecido e peço desculpa por alguma inconveniência da minha parte

A minha intenção foi sempre a de aprender e talvez, alguma vez me tenha expressado mal.

No entanto acredito que provávelmente as minhas dúvidas serão também a de outros

utilizadores deste forum e que deste modo também aprenderam algo.

Vou então seguir a sua sugestão e depois publicarei aqui o resultado.

Mais uma vez obrigado.

Cumps.

V57...
Participante

Caro marganol,

Não vi a sua resposta como uma inconveniência...de forma alguma...estamos aqui todos para aprender....

Se não forem colocadas questões...eu próprio não terei de procurar respostas...

Se estivesse no seu lugar o que faria...

Criaria em primeiro lugar um ponto de restauro...

Instalaria  o DriverMax...veria se este programa encontrava algum driver bluetooth para o efeito...

No caso de tal não acontecer, pode sempre voltar ao tal ponto de restauro...NÃO ELIMINE ESTE PONTO DE RESTAURO ENQUANTO O PROBLEMA NÃO FÔR SOLUCIONADO...

Já agora...

Tem o Service Pack 2 do Windows Vista instalado?

Lembro-me que quando utilizava telemóveis da Nokia, estes vinham acompanhados de um cd de instalação...por acaso não terá esse cd?

Uma das soluções propostas pela própria Nokia é precisamente utlizar os controladores que constavem desses cd...

http://discussions.europe.nokia.com/t5/Connectivity/Vista-was-unable-to-install-your-Bluetooth-perip...

Cumprimentos