cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Vaio FZ21M - ecrã às riscas coloridas

SOLUCIONADO
profile.country.en_PT.title
educonde7
Visitante

Vaio FZ21M - ecrã às riscas coloridas

O meu portatil Sony Vaio FZ21M (tem uns 3 anos e meio) deve ter a placa grafica estragada pois o ecrã so apresenta riscas as cores mas o resto do PC deve estar O.K. poque até se houve o som do windows a arrancar.  Gostava de saber se garantia extendida para a placa grafica de 4 anos que esta referenciada no artigo

Vídeo distorcido, caracteres aleatórios ou problemas de ecrã em branco devido à falha do chip gráfico NVIDIA

cobre o reparo do portatil, e como faço para proceder ao envio do mesmo para a reparação.

Em anexo, fotografia do portatil

Marcas (1)
1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro educonde7,

Contacte a Sony aqui...

http://support.vaio.sony.eu/computing/vaio/contacts/phone.aspx?m=VGN-FZ21M&l=pt_PT

ou,

Assistência telefónica
(+351) 808 200 185

Normalmente nestas situações, é substituída a motherboard e a gráfica...depois de acordar a reparação, esta dura entre 4/5 dias...

Dê notícias...

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

12 RESPOSTAS 12
V57...
Participante

Caro educonde7,

Contacte a Sony aqui...

http://support.vaio.sony.eu/computing/vaio/contacts/phone.aspx?m=VGN-FZ21M&l=pt_PT

ou,

Assistência telefónica
(+351) 808 200 185

Normalmente nestas situações, é substituída a motherboard e a gráfica...depois de acordar a reparação, esta dura entre 4/5 dias...

Dê notícias...

Cumprimentos

educonde7
Visitante

Qual é o numero que devo usar?

1) Durante o período de garantia

2) Fora do período de garantia

e não existe a opção de contacto por e-mail? não encontro lá essa opção

cumprimentos,

Message was edited by: educonde7

V57...
Participante

Caro educonde7,

Eu nunca utilizei o serviço de assistência pós-venda...mas penso que se preencher os respectivos campos. lhe dará acesso a um e-mail...

Utilize a secção Durante o período de garantia...

Cumprimentos

profile.country.en_GB.title
-charlie-
Visitante

Aparece um email sim.. inscreva-se!

educonde7
Visitante

O problema já foi resolvido pela propria Sony, o problema estava de facto na placa gráfica. Queria agradecer o serviço que foi 5*, nada a apontar.

Message was edited by: educonde7

V57...
Participante

Ainda bem que o problema foi resolvido...:smileywink:

Cumprimentos

nunjorge
Visitante

Boas educonde7,

por íncrivel que pareça estou com o mesmo problema! Gostaria de saber como entrou em contacto com a Sony para a resolução do problema.

Cumprimentos,

Nuno Jorge

V57...
Participante

Caro Nuno Jorge,

Vá a este link...preencha os respectivos campos e vá seguindo as instruções...

Cumprimentos

csarodri
Visitante

Boas pessoal.

Aconteceu exatamente o mesmo ao meu vaio, contactei o servico de apoio e vêm buscar o meu pc amanha, mas aconteceu algo, ontem não funcionou, hoje de manhã também não, mas agora ao final do dia voltei a ligar e está a funcionar bem ja ha 1h, o meu problema é que se eles fazem o teste a placa e ela se lembra de funcionar bem eu vou ter de pagar todas as despesas, correndo o risco de passar os 4 anos da garantia da placa e se posteriormente acontecer algo vou ter de pagar para colocar uma nova. Gostava mesmo de saber o que fazer. Alguma ideia? é mesmo urgente pois vêm amanha levantar o pc!