cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Vaio Update 6.2.1.03260 não detecta novas actualizações e mostra sempre as antigas

nurelva
Novo

Vaio Update 6.2.1.03260 não detecta novas actualizações e mostra sempre as antigas

Estou a ficar farto deste Vaio Update, , já tentei desintalar e voltar a intalar e esta versão do Vaio update que penso ser a última, não detecta nada de novo , embora na página de produto já tenham aparecido vários updates novos. Tenho sempre de ser eu a ir procurar manualmente na página os updates.

O meu Produto é o SVS1512Z1ES

Também vos acontece o mesmo?

Além disso o BIOS já foi actualizado e está a indicar que o tenho um update apra um BIOS com versão inferior.

1 RESPOSTA 1
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro nurelva,

Tenho esse modelo de Vaio e não tenho esse problema...tenho também um de 13" com os mesmos componentes e os mesmos programas instalados e, neste caso, tinha esse problema...

Quer-me parecer que se trata de alguma incompatibilidade emtre o Vaio Care e o NetFramework da Microsoft...

Instalei, desinstalei e o problema manteve-se...actualizei o NetFramework para a versão 4.5 e o problema desapareceu, mas foi temporário...

Tive de fazer uma reinstalação completa do sistema para resolver definitivamente o problema...