cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Bug ou Avaria

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
Fc1975
Visitante

Bug ou Avaria

Boa noite.

Eu estou com um problema com a tablet.

O modelo é:

SGPT113PT

Versão Android:

3.2.1 (relaease2)

Compilação:

THMAS0142400

É o seguinte:

Quando o ecrã da tablet se desliga

(Tinha programado para se desligar ao fim de 15 minutos ).

Ou mesmo eu pressionando o botão para o ecrã se desligar, a tablet depois não liga...

( Aconteceu isto 4x num espaço de 1 mês ).

Tenho que pressionar durante algum tempo o botão "Power" ou com um clip pressionar no "Reset" para que a tablet volte a ligar.

A tablet depois liga normalmente que se a estivesse a ligar.

Não apresenta nenhum tipo de anomalia, nenhum tipo de erro, nada..

Funciona tudo direito...

( Agora até aumentei o tempo para 30 minutos pelo sim pelo não ).

Na 1ª vez que aconteceu eu fiz uma:

"Reposição de Dados de Fábrica"

Pensei que poderia ser um conflito de algum programa instalado, embora eu não tenho quase nada instalado do market...

Mas contudo voltou a acontecer..

Eu penso que será um bug, visto que a tablet não apresenta nenhum tipo de anomalia estando a funcionar...

Mas também posso estar errado...

Será bug ou problema de hardware mesmo...

Cumprimentos.

11 RESPOSTAS 11
profile.country.pt_PT.title
Fc1975
Visitante

Eu como utilizador vejo que estou limitado em software nativo...

Eu falo por mim...

Sou "forçado" a utilizar programas de terceiros para usufruir do que a tablet oferece....

E a maioria desses programas pedem permissões que não tem nada a haver para as funções do mesmo, logo aí já  nao me sinto tao seguro a usar a tablet para o que quero...

Vamos ver uma coisa... Eu sou "obrigado" a abdicar da minha privacidade para usar os programas... Nao é correcto isso...

E como disse e pelo que vi pode ser que esta actualização traga um software nativo melhor ou antes mais completo do que a versao que existe actualmente.

E de certeza que não sou o único a pensar assim....

Esta é a minha opinião...

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro FC1975,

E não poderia ser de outra forma...tal como num portátil por exemplo, se tiver apenas o sistema operativo, não poderá fazer muita coisa...necessita sempre de software de terceiros...

Quanto à privacidade, ou falta dela, trata-se de uma característica do Android...mas é assim o Android, o IOS, o sistema operativo da RIM ou até o futuro Windows 8 para Tablets...e a tendència é para que essa privacidade seja cada vez menor...

Naturalmente que versão 4 do Android será melhor...não por ser um "software" melhor, mas por trazer novas funcionalidades...

Cumprimentos