Partilhe a sua experiência!
Boa noite.
Eu estou com um problema com a tablet.
O modelo é:
SGPT113PT
Versão Android:
3.2.1 (relaease2)
Compilação:
THMAS0142400
É o seguinte:
Quando o ecrã da tablet se desliga
(Tinha programado para se desligar ao fim de 15 minutos ).
Ou mesmo eu pressionando o botão para o ecrã se desligar, a tablet depois não liga...
( Aconteceu isto 4x num espaço de 1 mês ).
Tenho que pressionar durante algum tempo o botão "Power" ou com um clip pressionar no "Reset" para que a tablet volte a ligar.
A tablet depois liga normalmente que se a estivesse a ligar.
Não apresenta nenhum tipo de anomalia, nenhum tipo de erro, nada..
Funciona tudo direito...
( Agora até aumentei o tempo para 30 minutos pelo sim pelo não ).
Na 1ª vez que aconteceu eu fiz uma:
"Reposição de Dados de Fábrica"
Pensei que poderia ser um conflito de algum programa instalado, embora eu não tenho quase nada instalado do market...
Mas contudo voltou a acontecer..
Eu penso que será um bug, visto que a tablet não apresenta nenhum tipo de anomalia estando a funcionar...
Mas também posso estar errado...
Será bug ou problema de hardware mesmo...
Cumprimentos.
Solucionado! Ir para a Solução.
Eu como utilizador vejo que estou limitado em software nativo...
Eu falo por mim...
Sou "forçado" a utilizar programas de terceiros para usufruir do que a tablet oferece....
E a maioria desses programas pedem permissões que não tem nada a haver para as funções do mesmo, logo aí já nao me sinto tao seguro a usar a tablet para o que quero...
Vamos ver uma coisa... Eu sou "obrigado" a abdicar da minha privacidade para usar os programas... Nao é correcto isso...
E como disse e pelo que vi pode ser que esta actualização traga um software nativo melhor ou antes mais completo do que a versao que existe actualmente.
E de certeza que não sou o único a pensar assim....
Esta é a minha opinião...
Caro FC1975,
E não poderia ser de outra forma...tal como num portátil por exemplo, se tiver apenas o sistema operativo, não poderá fazer muita coisa...necessita sempre de software de terceiros...
Quanto à privacidade, ou falta dela, trata-se de uma característica do Android...mas é assim o Android, o IOS, o sistema operativo da RIM ou até o futuro Windows 8 para Tablets...e a tendència é para que essa privacidade seja cada vez menor...
Naturalmente que versão 4 do Android será melhor...não por ser um "software" melhor, mas por trazer novas funcionalidades...
Cumprimentos