Partilhe a sua experiência!
Boas
Ser+a que alguém me poderá ajudar a configurar uma conta de email Zon (igual a Hotmail)? Atrav+es da aplicação Conficguração de Conta?
Já tenho instalado o Android 4.0
Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
Caro joaomorgado,
Experimente ir a Definições - Contas e Sincronização - no canto superior direito Adicionar Conta - E-mail, que aparece na janela seguinte e a partir daí seguir as instruções...
Cumprimentos
Já fiz e até segui as instruções:
How to add an email account using the Email application.
e depois:
How to finish setting up an Exchange Server email account in the Email application.
http://www.kb.sony.com/selfservice/documentLink.do?externalId=C1023766
Só consigo mesmo com o POP3, mas neste caso não tenho acesso às pastas que eu criei.
É que antes da actualização para o Android 4.o não tinha problemas, mas como deixei de conseguir sincronizar, apaguei a conta e agora não a tenho nesta aplicação. Caso vá pelo www.... não tenho problemas de acesso, mas poderá ser um bug?
Caro joaomorgado,
Talvez isto possa ajudar...provavelmente o problema terá a ver com a alteração que está a ser feita com as contas netcabo que passarão a ser zonmail...
Cumprimentos
Já tenho as contas da ZON, todas migradas, e isto passou-se depois da actualização para a versão 4.0.
Quando acesso via WEB não tenho problemas, assim como com a apps HOTMAIL.
Só mesmo com a apps nactiva de mail do Android.
Caro joaomorgado,
Se bem depreendi, as contas da Zon já estão configuradas...qual é a conta (correio) que não consegue configurar?
Cumprimentos
Obrigado pela informação...
Cumprimentos