- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
ATUALIZAÇÃO ANDROID TV - USB HDD REC / PIP & PAP
Temos o prazer de informar que está disponível a actualização de firmware mais recente (3.317) de Android TV para televisores Sony Bravia.
Esta versão, além de melhorar o desempenho da sua TV, inclui as seguintes funções:
- HDD Rec USB
- Imagem Dupla (Picture-in-Picture / Picture-and-Picture)
Estas serão as opções de imagem dupla que terá disponíveis:
- Picture-in-Picture: Esta função exibe o conteúdo principal do seu PC via HDMI, ao mesmo tempo que o da sua TV (sintonizador) numa janela menor.
- Picture-e-Picture: Esta função exibe o conteúdo do seu Blu-ray / DVD player ou outro aparelho eletrónico via HDMI e o da sua TV (sintonizador) – um ao lado do outro - simultaneamente.
Se quiser descarregar esta atualização, deve aceder ao site de suporte da Sony, introduzindo o modelo do seu televisor e seguindo as instruções indicadas.
Em caso de dúvida em como atualizar a sua TV, pode encontrar um guia detalhado no link abaixo.
http://sony-eur-eu-pt-web--eur.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/72548
Em caso de dúvida, não hesite em colocar as suas questões.
Cumprimentos
- Rótulos:
-
Android TV
-
TV & Home Cinema
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
Não pesquisei nem tão pouco tive tempo de explorar, mas há aplicações (como o Facebook por exemplo) que podem ser conseguidas através do aptoide. Já tentou essas por lá?
Entretanto, amanhã se tiver tempo, tentarei..
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
Boas'
Através da instalacao do aptoide que consegue instalar na TV através duma pen por exemplo, pq é um concorrente da store, consegue ter acesso a aplicacoes como o Facebook etc, mas claro esperando que seja provisório e que introduzam estas apps no Android TV, é uma tecnologia que nas TVS está a crescer, gosto de pensar que é apenas uma questão de tempo.
Cumprimentos
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
Atenção:
De acordo com o site da Sony http://www.sony.pt/support/pt/content/cnt-hn/prd-tvhc/android-tv-features-update-19-FEB-EU/KD-55X800... , esta versão 3.317 tem problemas técnicos, pelo que suspenderam a sua instalação automática.
Esperemos que os resolvam rapidamente, para podermos usufruir das novas funcionalidades.
Já era altura da Sony dar notícias sobre este problema.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
Pois posso usar a aptoide, mas esta não é 100% com a televisão tendo de usar um rato ou teclado com touchpad para a poder usar e mesmo assim há aplicações que não funcionam 100% com a TV o que não é viável desde já instalar, Facebook normalmente e pessoal e a TV não está na sala e é para todos não tem lógica ter o Facebook na tv, mas têm lógica ter o e-mail, não o pessoal mas sim um criado para a casa onde são entregues tudo o que é relacionado com a casa. Eu criei um e-mail para a minha TV para que a sincronia da conta YouTube fosse de todos em casa é não os meus pessoais.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
O email faz todo sentido, nomeadamente para esse fim, diria que é uma questão de tempo até estar disponível, o Android TV ainda é jovem, e o espaço que tem é para crescer e ficar cada vez mais completo..
Obrigado pela sua opinião
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
Boas,
Acabei de fazer uma nova actualização 3.395.0105EUB, 1.2GB em que não lhe vejo melhorias nenhumas, mem a nivel de performance, nem de novas funcionalidades ou outras coisas, o 3D continua igual, as configurações para sintonia de canais, no satelite continua a faltar o Hispasat 30W os menus são hiperlentos (não ademira pois o processador MediaTek é do mais ruizinho que há para android) não há hipotese de limpar a lista de canais pois como no satelite funciona mal, mas fica sem lá os canais assim como no analogico, no TDT digittal a primeira vez funcionou tudo ok, como a TDT espanhola por vezes tira e coloca novos canais e troca uns de posição temos de resintonizar após a resintonização o Guia TV nunca mais esteve actualizado, de há duas semanas a esta data (sensivelmente pois não sei precisar) a TV está muito lenta em tudo e o kodi que antes funcionava bem está muito lento e com utilização de 100% nos dois cores o que é anormal. Vou testar agora esta nova actualização e ver se há melhorias
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
Recebi ontem, dia 14 Abril 2016 a actualização na minha Sony Bravia 2015.
O problema de sincronização de audio /video (LIP SYNC) no youtube naõ foi resolvida. Considero que é um problema grave, pois o lag é grande, o que torna desconfortavael ver pessoas a falar.
Pergunto se a Sony já reconheceu este problema. Quem quiser verificar o problema, pode utilizar este video do youtube:
https://www.youtube.com/watch?v=fQdgNSeJQgg
Obrigado pelas respostas.
- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »