Partilhe a sua experiência!
Boa tarde,
Precisava da vossa ajuda, por favor.
Tenho este televisor KD-55XF9005.
O telecomando deixou de funcionar e agora necessito de adquirir um novo.
Já efectuei pesquisa mas não encontro um igual RMF-TX200B para compra imediata.
Apenas há RMF-TX200E, RMF-TX310E, RMF-TX600E, RMF-TX220E, RMF-TX300E... será que posso comprar um destes e manter as funcionalidades intactas e em pleno funcionamento ?
Pretendia comprar numa loja física. Contudo estou com dificuldades em encontrar uma loja sony ou representante, pelo menos na zona do Porto. Alguém conhece ?
Desde já obrigado.
Solucionado! Ir para a Solução.
Viva !
Apenas para dizer que o problema do telecomando foi resolvido em menos de 1 min.
Desloquei-me a um ponto de assistência Sony e efectuaram um reset ao comando(desconhecia) e o mesmo ficou a trabalhar.
Apenas curiosidade; com uma pinça e depois de tirarem as pilhas colocaram as extremidades nos polos negativo e positivo. Apenas isso !
Bom fim de semana.
Se quer um telecomando original, contacte um ponto de assistência técnica Sony:
Há tempos também precisei de um telecomando Sony e tive uma boa experiência na Afontec:
https://www.afontec.com/
Contacte-os por telefone para confirmar se lhe arranjam o telecomando que precisa.
Boa sorte!
Viva !
Desde já obrigado pela ajuda.
Estou a pensar seriamente em não comprar original por causa do preço.
Já efectuei pesquisa mas não encontro um igual RMF-TX200B.
Apenas há RMF-TX200E, RMF-TX310E, RMF-TX600E, RMF-TX220E, RMF-TX300E... será que posso comprar um destes e manter as funcionalidades intactas e em pleno funcionamento ?
Há tempos e por aqui disseram que o RMF-TX310E é compatível…será boa aposta via amazon e por 22,94€ ???
Pela informação disponível na Amazon, parece ser compatível, mas não é original.
Vantagem: comprando na Amazon pode devolver sem complicações se, eventualmente, não funcionar como se espera.
Viva !
Apenas para dizer que o problema do telecomando foi resolvido em menos de 1 min.
Desloquei-me a um ponto de assistência Sony e efectuaram um reset ao comando(desconhecia) e o mesmo ficou a trabalhar.
Apenas curiosidade; com uma pinça e depois de tirarem as pilhas colocaram as extremidades nos polos negativo e positivo. Apenas isso !
Bom fim de semana.
Afinal, foi simples, mas era necessário conhecer o "truque".
Obrigado pela partilha.