cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Aplicações que desaparecem

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
critic
Visitante

Aplicações que desaparecem

Ontem atualizei o meu tablet , tudo normal, tudo bonitinho, mas quando fui ver as minhas aplicações que eu tinha nos diversas mascaras desapareceram a maior parte. Tornei a deslocá-las das aplicações, para as diversas mascaras. Hoje quando fui abrir o tablet, tinham desaparecido de novo. O que se está a passar???

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro critiv,

Aconteceu-me isso aquando de uma das primeiras actualizações...tinha o ADW Launcher instalado e tive um problema semelhante...

Desinstalei o ADW Launcher e alguns dos ícones reapareceram...

Também já vi referido noutros foruns, que estes aplicativos poderiam causar esse tipo de problema...

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

16 RESPOSTAS 16
profile.country.pt_PT.title
JJ2012
Explorador

Estranho, também actualizei e tenho tudo normal.

Quais aplicações foram? São sempre as mesmas? É aliatório?

profile.country.pt_PT.title
critic
Visitante

São sempre as mesmas, tinha uma mascara só com jogos, 60 % das aplicações desaparecerem, depois de desligar e ligar de novo. Já coloquei um dos jogos em uma outra mascara, mas o resultado é o mesmo.

O que pode estar a suceder???

profile.country.pt_PT.title
JJ2012
Explorador

Já tentou o suporte técnico da Sony? É sempre bom colocar também as questões para o seu conhecimento.

profile.country.pt_PT.title
critic
Visitante

todas as aplicações q tenho no arquivo USB desaparecem das diversas mascaras quando eu desligo e volto a ligar o tablet .

profile.country.pt_PT.title
_-KAZ-_
Visitante

Boas,

o mesmo se sucede comigo, sempre com a mesma (e única, felizmente) aplicação ..

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Por acaso têm algum "launcher" instalado? ADW Lancher Ex, Go Launcher, por exemplo?

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
_-KAZ-_
Visitante

eu, pelo menos, não tenho nada disso.. e é estranho que a mim só me aconteça com um jogo..

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Talvez isto possa ajudar:

"A questão de as aplicações desaparecem e o seguinte:Em alguns casos quanto instalamos as aplicações, depois movemos para o cartão SD, pode realmente acontecer isso mas se fizer mover para o telefone e depois mover para o cartão SD tenho a certeza que resolve"

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
critic
Visitante

estranho isso ter acontecido depois de ter instalado a nova release......vou tentar essa dica. acerca do launcher, porquê a pergunta?...obrigado V57