cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Sony KD-49XD8305 - Imagem tremida

SOLUCIONADO
profile.country.PT.title
rj_costa
Membro

Sony KD-49XD8305 - Imagem tremida

Boa noite,

 

Queria saber se alguém já teve este problema com algum televisor Sony.

 

IMG_5559.PNGIMG_5560.PNG

 

Quando ligo fica a dar correctamente a imagem, depois uns segundos fica assim como se tivesse a subir, volta ao normal, depois ao mesmo..

Não consegui inserir o vídeo da minha gravação aqui no fórum, deixo o link do youtube para perceberem melhor.

 

https://www.youtube.com/watch?v=lJevQGD5Yzk

 

Já a deixei num reparador autorizado da Sony, estou aguardar pelo orçamento, na altura foi-me dito que não era comum este tipo de avarias e que este modelo era a primeira vez que aparecia lá com este problema.

De referir que a televisão nem 4 anos tem 😔

 

Cumprimentos

 

 

 

 

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.PT.title
rj_costa
Membro

Boas,

Já recebi o feedback.. Infelizmente as noticias não foram boas.

Foi o painel do LCD 😞

Após uma análise, vou optar por uma nova, fico um pouco frustrado por ver a Sony a tomar o mesmo rumo das marcas generalistas, onde em tempos primavam pela qualidade e satisfação do cliente que escolhia os seus produtos por essa mesma razão. (pequeno desabafo, tendo em conta que nem 4 anos tinha).

Vou criar um novo tópico para pedir opiniões, tenho dois modelos da Sony, (apesar de estar um pouco com receio), e num outro orçamento tenho um na concorrência.

 

Obrigado pela vossa ajuda,@huconce @David_San

 

Cumprimentos

 

 

Ver solução na publicação original

6 RESPOSTAS 6
profile.country.PT.title
David_San
Moderator

Olá, @rj_costa.

 

Antes de mais, deixa-me dizer que lamentamos que estejas a passar por esse problema técnico com o teu televisor Sony.

 

Por agora, vamos aguardar o que o reparador autorizado Sony tem para dizer. Até lá, deixamos-te também o contacto da assistência técnica Sony, caso precises por qualquer outro motivo.

 

Esperamos que a solução fique resolvida o mais depressa possível! 😊

 

Até breve.

D

profile.country.PT.title
rj_costa
Membro

Olá @David_San ,

 

Obrigado, não sei nada ainda, segunda-feira vou ligar para saber da situação.

Bom fim de semana.

 

Cumprimentos

profile.country.PT.title
huconce
Expert

@rj_costa  normal não é, o problema é quando a fava nos calha a nós.. 🙄

 

Eu tenho um amigo com uma 55XD8505 que teve o mesmo problema, mas a dele ainda estava na extensão da garantia e resolveu e ate agora tudo ok... Não sei ao certo qual foi o problema, mas acho que tinha sido uma das placas de controlo de imagem, o LCD estava ok.

 

Boa sorte

Depois diz como correu.

 

Cumprimentos

Hugo C.

profile.country.PT.title
rj_costa
Membro

Boas,

Já recebi o feedback.. Infelizmente as noticias não foram boas.

Foi o painel do LCD 😞

Após uma análise, vou optar por uma nova, fico um pouco frustrado por ver a Sony a tomar o mesmo rumo das marcas generalistas, onde em tempos primavam pela qualidade e satisfação do cliente que escolhia os seus produtos por essa mesma razão. (pequeno desabafo, tendo em conta que nem 4 anos tinha).

Vou criar um novo tópico para pedir opiniões, tenho dois modelos da Sony, (apesar de estar um pouco com receio), e num outro orçamento tenho um na concorrência.

 

Obrigado pela vossa ajuda,@huconce @David_San

 

Cumprimentos

 

 

profile.country.PT.title
huconce
Expert

Avarias nestas TV's não nada fácil...

Mas não fiques que esse ideia da marca por causa desta experiência, alias seja que marca for... estas coisas (seja que avaria for) acontecem infelizmente..

 

Cria o tópico e já falamos.

 

Cumprimentos

Hugo C.

profile.country.PT.title
chavecas
Explorador

Estou com o mesmo problema , o senhor optou por uma nova , mas qual  motivo para essa opção , não tinha reparação , ou a mesma era muito cara que não justificava 

Cumprimentos