cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

promoçao de natal sony?

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
ana_654
Visitante

promoçao de natal sony?

boas, gostava de saber melhor o processo de entregas da oferta de natal da sony, ja enviei os documentos mas nao sei como se vai processar a entrega e o pagamento das ofertas, se alguem me puder esclarecer agradecia obg.

60 RESPOSTAS 60
profile.country.pt_PT.title
HPGFOTO
Novo

Bem após contacto com a Sony obtenho este cometário :

Exmo.Sr.


Acusamos e agradecemos o seu email no qual mereceu a nossa melhor atenção.

Quanto à questão que nos coloca, informamos que, para poder usufruir  das respectivas ofertas, deverá registar-se no seguinte link:

http://www.sony.pt/redencao/


Para mais informações relativamente a esta campanha, deverá  contactar a linha de apoio, através do número (gratuito a partir da rede  fixa):
00 800 27 00 00 09


Sem outro assunto de momento,

Atentamente,

Liliana

Customer Information Centre
SONY EUROPE LIMITED, SUCURSAL EM PORTUGAL
Edifício Rock One, Lote 4.62.01
Alameda dos Oceanos  - Parque das Nações
1990-392 Moscavide

Tlf: 808 200 185
E_mail:
CIC.portugal@eu.sony.com  

Registada na Cons.Reg. Comercial Sob o nº 64379, NIF 501754580 - Capital Social 259.375.00euros

Eu já fiz:

Caro/a

O seu registo foi recepcionado com sucesso!                                        
O seu código de registo pessoal é: 00000000000 (numero foi alterado por mim para manter a confidencialidade)

Por favor guarde consigo este código. Estamos a processar o  seu registo, o processo poderá demorar até 3 semanas. Caso tenha alguma  questão entretanto poderá contactar-nos para o número 00 800 27 00 00 09  (gratuito a partir da rede fixa)

1. Imprima o seu formulário de registo *                                        

2. Junte ao seu formulário de registo impresso os seguintes documentos:                                        
Uma cópia do comprovativo de compra (recibo ou factura)                                        
A etiqueta com os códigos de barra e número de série do produto da embalagem do seu TV Sony                                        

3. Envie todos os documentos                                        
Num envelope seguro com tamanho suficiente para todos os  documentos para a morada abaixo indicada (custos de envio não serão  reembolsados).

SONY PROMOCAO                                        
Custom Solutions N° A20217                                        
13102 Rousset Cedex                                        
France


*Caso não lhe seja possível imprimir uma cópia do formulário por  favor escreva de forma clara o seu código de registo pessoal, nome  completo, morada e endereço de email, seguindo os passos 2 e 3, como  referido.                                                                                                                                                      Localize o seu registo:

Resumo do seu resgisto:

O seu código de registo pessoal: 000000000
O número de série do seu produto:                     S01-3000002-4
Data do registo:                     02/12/2011
Estado:                     Ainda não recebemos o seu comprovativo de compra



Hilariante sinceramente! Já não me interessa saber se obtenho as ofertas mais a PS3!! Como disse anteriormente televisores Sony com ou sem campanhas nunca mais...
Virei a este fórum desvendar o desfecho... Pois já preenchi e envie todos os documentos. Ainda nenhuma alma da Sony  me conseguiu indicar como adquirir a dita PS3 por 69 euros.... Grande tanga.
Fico também feliz pela Sony  viver tão bem que não quer saber dos seu clientes, que com certeza  serão bem recebidos noutros fabricantes menos afortunados...

Para responder ao V57, vide a brochura que está dividida em duas partes Câmara mais micro GRÁTIS  (siga os passos de 1 a 3)  a expecção  dos portes á minha conta que não estão indicados na promoção (papel),   mais segunda parte e opcional por 69 euros PS3 (Siga os passos de 1 a 4)  o problema é que ninguém explica o 4 passo.
A discussão já vai longa apenas acedi ao forum  porque acredito que existem mais pessoas com a mesma duvida e para  alerta das ditas promoções as três pancadas que pode confirmar noutros  sítios da net.

HG

Message was edited by: HPGFOTO

Message was edited by: HPGFOTO

Message was edited by: HPGFOTO

Message was edited by: HPGFOTO

Message was edited by: HPGFOTO

Message was edited by: HPGFOTO

Message was edited by: HPGFOTO

Message was edited by: HPGFOTO

profile.country.pt_PT.title
dagmarb
Visitante

Boas a todos,

Sou um cliente assiduo da Sony e também aderi a compra de um produto (sony bravia KDL 40NX720) no dia 1 de Dezembro. No dia 2 fiz o registo e enviei a documentação descrita para a morada descrita acima com uma carta registada. Deste modo, até ao momento não tive um feedback e continuo a aguardar. Ao validar a carta enviada a sony, verifico que a mesma chegou ao destino no dia 8 de Dezembro.

Pelos vistos sou mais um que se encontra a aguardar as ofertas promocionais, deste modo, assim que receber irei dar um feedback aqui no forum e espero que o restante do pessoal que se encontra a espera faça o mesmo, de modo a tranquilizar a "malta". :slight_smile:

Cumps,

dagmarb

profile.country.pt_PT.title
ana_654
Visitante

Pelo que vejo, já somos alguns clientes sony na mesma situaçao, e pela informaçao que me foi dada por essa suposta linha de apoio sobre a promoçao, nos supostamente receberemos somente a webcam e micro em casa, e junto com a entrega vem um codigo para que possamos aceder a compra da ps3 na loja online por 69€, foi isto que me foi dito.

Quanto a questao do registo tambem enviei o meu em novembro por correio azul com aviso de recepçao passados 3 dias o estado do envio estava como entregue no destino e no site continua sem aparecer a recepçao dos documentos.

Continuo assim a esperar passadas as 3 supostas semanas.

se houver novidades pff postem.

profile.country.pt_PT.title
EmanuelNunes
Novo

Olá, por estes lados acontece exactamente a mesma situação, ou seja,  adquiri um HX820, dia 5 de Dezembro enviei documentação em correio azul, após ligar  para a linha dia 15 deram informação que a documentação ainda n tinha chegado,  mas que possivelmente antes do natal teria a oferta, resta esperar, mas  tenho sérias dúvidas que consigam cumprir, já agora a informação no  site indica que ainda não receberam a documentação. Lá para quarta feira  devem receber outro telefonema meu para saber se já existem novidades.

Contudo relembro, quando alguém tiver novidades postem :slight_smile: sff.

profile.country.pt_PT.title
-LuckyM-
Membro

Olá a todos,

Primeiramente, gostaríamos de agradecer o contato e a participação de todos no Forum. 

A promoção de Natal Sony Bravia pode ser encontrada através do seguinte link: www.sony.pt/promocao. Criamos um Call Center exclusivo para esclarecer dúvidas referentes às ofertas de Natal. Para quaisquer informações, por gentileza ligue para o Serviço de Atenção ao Cliente no 00 800 27 00 00 09 (de segunda a sexta-feira, entre 09:00 e 18:00 horas). As chamadas são gratuitas de telefones fixos. Esperamos que seja de ajuda.

Cordialmente,

Lucky-M

Equipe de Moderadores Sony.

profile.country.pt_PT.title
EmanuelNunes
Novo

Olá,

Hoje liguei de novo para a linha de apoio, aparentemente já têm registo que receberam a carta, contudo ainda n conseguem indicar quanto tempo demora para saberem quando será entregue a oferta.

Pediram para ligar a próxima ou daqui a quinze dias que já deveriam ter novidades.

profile.country.pt_PT.title
EmanuelNunes
Novo

Acabei de fazer a encomenda para adquirir a ps3, agora é só mesmo esperar mais um pouco.
Fica aqui o testemunho que a promoção de facto funciona :smileyhappy:.

profile.country.pt_PT.title
dagmarb
Visitante

Boas pessoal,

Aqui vai o meu feedback:

Dia 2/12/2011 - Enviei a documentação para a morada descrita.

Dia 20/12/201 - Liguei para a Sony e onde me tinha dito que ja tinham a minha documentação desde o dia   19/12/2011 e dentro de 10 dias iria receber um email com o codigo e um link para o pagamento                       da PS3 a 68.99.

Dia 23/12/2011 - Por volta da 17hs recebi o e-mail e hoje efectuei o pagamento e recebi um e-mail a confirmar   o pagamento (comprovativo) e dentro em breve irei receber os artigos.

Resumindo e concluindo está tudo feito, faltando apenas receber os artigos.

Para quem ainda não recebeu um feedback da sony, aconselho a ligar para saber informação.

Como ja havia dito anteriormente, iria dar algum feedback assim que o tivesse e neste caso fica o meu feedback.

Nota: Assim que receber irei dar um novo feedback.

Um excelente natal a todos com muitas prendas e tudo de bom.

DagmarB

Message was edited by: dagmarb

Message was edited by: dagmarb

profile.country.pt_PT.title
bloodyskull01
Visitante

É necessário fazer o pagamento online ou posso pagar no acto de entrega?

profile.country.pt_PT.title
dagmarb
Visitante

Boas bloody,

Que eu me lembro so havia opção de pagamento online e não me lembro de ter visto opção de pagamento no acto de entrega.

Cumps,

DagmarB