Partilhe a sua experiência!
boas tenho um sony vaio pcg-71211m (vpceb2m1e) e ele do nada deixou de trabalhar, começou a desligar-se e agora ja nem dá sinal de vida. antes disso já tinha sido reparado com uma simples limpeza e massa termica... alguém sabe o que poderá ter acontecido para ele não ligar mais?
Message was edited by: duefacce
Solucionado! Ir para a Solução.
Caro duefacce,
Apenas vejo duas hipóteses...ou o botão do Power deixou de fazer contacto ou um problema com a motherboard...
O seu Vaio ainda está na garantia?
Cumprimentos
Caro duefacce,
Bem-vindo ao forum da Sony...
Será que o transformador está a funcionar bem? ou não, e não carrega a bateria?
De qualquer forma, tente esta opção...
Cumprimentos
boas por acaso já experimentei isso sem sucesso, o carregador está bom, pois carrega outro vaio
Caro duefacce,
Alguma das luzes acende?
Existe algum "bip" quando tenta ligar?
Experimente mudar a posição das memórias ou experimentar apenas um dos módulos...
Cumprimentos
já experimentei troca-las e só usar uma de cada vez, mas não faz qualquer bip ou acende alguma luz. isto começou com ele a desligar-se do nada, tentava liga-lo ia logo abaixo, noutras vezes ligava ficava 5/10min e ia abaixo de novo
eu também tenho um portátil Sony Vaio VGN - NW21EF e tenho os mesmos problemas com ele....desliga sozinho e passados uns segundos liga sozinho novamente....e a luz laranja não está ascesa.....o ecrá fica preto.
o meu portatil já não está na garantia, pois tem mais de 2 anos.
alguem sabe qual o endereço electronico de apoio ao cliente em portugal?
e se mando para reparação na Sny....quanto cobram eles para o diagnostico?
obrigado
Caro simoone,
Bem-vindo ao forum da Sony...
Tem aqui o contacto da Sony...(clique em Vaio e Informática)...
Já tentou fazer uma reinstalação do sistema? com a tecla F10 ou os dvd's de reparação?
(Nestes casos terá de tentar fazer uma salvaguarda dos seus dados, pois os mesmos serão perdidos)...
Cumprimentos
Boas
Não consigo ver os contactos....está a mandar-me para a pagina da Sony ....clico no Vaio e Informatica e não me dá nada ....não podem escrever aqui um e-mail ou telefone ?
não tentei fazer a reinstalação do sitema....e dados não tenho assim muitos pois ao ver que está a dar problemas tentei tranferir os meus dados num HDD.
Obrigada
Cara simoone,
Tente aqui...
Para assistência a produtos pós-venda, pode contactar-nos pelo:808201174
ou por mail...
Preencha o formulário de pedido de assistência aqui
Cumprimentos