cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Cabo MiniUSB (macho)/USB (fêmea)

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
mafranco
Visitante

Cabo MiniUSB (macho)/USB (fêmea)

Encontra-se à venda em diversos sites o cabo acima descrito com referência expressa para Tablet Sony S.

Em virtude de estar a iniciar-me neste sector gostaria de saber quais as funcionalidades possiveis de obter com ele através da ligação ao USB (fêmea), ou seja, por exemplo:

1 - É possivel ligar outro dispositivo de modo a ''carregar'' dados, fotos, etc. na Tablet Sony ?

2 - Pode-se usar uma Pen 3G, ou um modem, para aceder ''directo'' à Internet, sem ser portanto por Wi-Fi ?

3 - Eventualmente fazer por aí o carregamento da bateria ?

4 - Outras aplicações possiveis não enunciadas anteriormente.

Agradecendo desde já todas as ajudas, cumprimentos

Mário Franco

24 RESPOSTAS 24
profile.country.pt_PT.title
critic
Visitante

Porque não fazer diferente como eu fiz???

'

Já tenho há algum tem um conversor de corrente de 12 para 210/220 volts, assim podem carregar o tablet no carro como se tivessem em casa.

è capaz de ser a solução mais fácil, e inclusive dá para usar com qualquer tipo de equipamento.

profile.country.pt_PT.title
critic
Visitante

Caro V 57 :

Este cabo é femea ??

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro critic,

É macho e fêmea ...USB- fêmea e mini-usb Macho...

Vi no seu outro post que adquiriu o Tablet há pouco tempo...

Já agora tem uma MP...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
critic
Visitante

Desculpa V57 o que  significa "Já agora tem uma MP" ?

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro critic,

Relativamente ao cabo, depende do que quiser ligar...eu para ligar ao pc, utilizo um cabo de um smartphone que é Usb macho - mini usb macho...

PM...Mensagem Privada, que se encontra no canto superior direito, a vermelho...basta clicar aí...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
critic
Visitante

Comprei o cabo micro USB na Worten por 5 euros e mais qualquer coisa.

Só que o mesmo na ponta é macho.

Existe algum cabo ou mesmo só um plug que se adapte ao macho com femea de outro lado??

O ideal seria simplesmente uma ficha femea/femea, haja visto que já tenho suficiente cabo do micro USB.

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro critic,

O cabo que adquiriu é parecido com este?

A propósito...viu a MP?

Cumprimentos

Fotos de  CABO USB MACHO / MINI USB COM 1 METRO

profile.country.pt_PT.title
critic
Visitante

esse cabo com femea na ponta da Sony custa 24 Euros , um absurdo . Não  tem outro lugar onde se possa comprar mais barato?...já  procurei na worten e não achei

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro critic,

De facto, não há justificação para esse preço...utilizo um cabo de um HTC (telemóvel) que penso encontrará facilmente...na Worten ou outro local que venda acessórios para telemóvel...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
hertizel
Visitante

ebay. comprei o meu lá, vindo da china, por uns 3 € com portes e funciona perfeitamente.