cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

nao consigo entrar na internet. o wi-fi fica a obter endereco de ip e nao encontra nunca

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
braasil
Visitante

nao consigo entrar na internet. o wi-fi fica a obter endereco de ip e nao encontra nunca

nao consigo entrar na internet. o wi-fi fica a obter endereco de ip e nao encontra nunca. Alguem pode me ajudar?

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Se o tablet se liga automaticamente em sua casa, o problema não é do Tablet...será que a protecção é WPA e não WEP?

Ou talvez a firewall do router...

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

5 RESPOSTAS 5
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro braasil.

Bem-vindo ao forum da Sony...

Não consegue entrar na Internet...com quê?  Um portátil Vaio?  Qual o modelo?

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
critic
Visitante

WI FI

Tenho wifi em casa, da Zon, protegido por palavra passe,  onde entro normalmente com o meu Sony.

No trabalho tenho tambem wifi, mas não consigo entrar com o Sony, fica a procurar o IP.....

Mais estranho tenho tambem um tablet ZTE, em que no trabalho entro sem problemas.....

Segundo informação do meu colega responsavel pela informatica ele consegue fazer o ping, identifica o Tablet, mas o que é certo é que  não consegue estabelecer a ligação.

Existe algum parametro que tem de ser alterado no tablet??? já li as instruções e não consigo ver onde esta situação pode ser revertida.....

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro critic.

Veja se no trabalho tem um IP fixo....se for este o caso terá de saber qual o IP e configurar manualmente a rede wifi...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
critic
Visitante

nao e o caso o ip e atribuído automaticamente

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Se o tablet se liga automaticamente em sua casa, o problema não é do Tablet...será que a protecção é WPA e não WEP?

Ou talvez a firewall do router...

Cumprimentos