cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

promoçao de natal sony?

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
ana_654
Visitante

promoçao de natal sony?

boas, gostava de saber melhor o processo de entregas da oferta de natal da sony, ja enviei os documentos mas nao sei como se vai processar a entrega e o pagamento das ofertas, se alguem me puder esclarecer agradecia obg.

60 RESPOSTAS 60
profile.country.pt_PT.title
HPGFOTO
Novo

Já envie toda a documentação para o apartado em França, mas até a data nada.

Esta já a Sony me enganou, mas perde... Porque só fico com a NX 40 quanto a de 55 já foi substituida pelo belo Panasonic 50 VT.

HG

Message was edited by: HPGFOTO

Message was edited by: HPGFOTO

profile.country.pt_PT.title
dagmarb
Visitante

Boas a todos,

Para informar ao pessoal que acabei de receber a PS3, praticamente levou um mês (Documento enviados no dia 02/12/2011 e a PS3 recebida no dia 02/01/2012) ate a recepção da ps3.

Ainda não vi o produto, mas ligaram-me de casa a confirmar que a TNT ja deixou a encomenda.

Espero que ja tenham recebido as vossas e se não, espero que esteja a caminho.

Um bem haja a todos e Bom ano.

profile.country.pt_PT.title
ana_654
Visitante

Para mim tambem houve boas noticias, ja chegou a ps3 e vem direitinha agora e so usufruir eheh, espero que toda a gente esteja tambem a receber e usufrua.

bom ano de 2012 e bons jogos :smileygrin:

profile.country.pt_PT.title
fvasc9
Visitante

Eu também, recebi às 09:30h.

Mas agora tenho uma dúvida, a câmara e o microfone para o skype, quando é que vem?

Algum esclarecimento agradeço.

profile.country.pt_PT.title
EmanuelNunes
Novo

Olá Escorpiao, a ps3 chegou hoje, aparentemente chegaram hoje muitas, quanto ao pagamento eu por acaso paguei com visa, mas também dava para pagar por mastercard.

Uma outra questão, falta a outra parte da promoção, a camara para o skype, já alguém entrou em contacto para saber como se vai processar essa?

Cumprimentos e aproveito para desejar um bom ano para toda a gente!!!!

     FELIZ 2012  !!!!!!

profile.country.pt_PT.title
ESCORPIA0
Visitante

olá Emanuel Nunes,

  agora ninguem te pára, é so vicio, estou a ver que es 1 dos sortudos, agora eu ja nao me safo, pois no dia 29.12.2011 pedi a 1 amigo para fazer o pagamento, pouco depois recebi o mail da sony a confirmar a recepçao da encomenda mas apartir dai começam os problemas, cada x que vou ver o estado da encomenda aparece-me "devido a uma falha do sistema, de momento nao é possivel fornecer-lhe o estado da encomenda- tente novamente mais tarde" pois eu tenho tentado mais tarde, mais cedo, mais de madrugada, olha o que eu sei é que tenho tentado todos os dias e nada, so falta a sony dizer-me que está muito cansada e com dores de cabeça ( pois e´essa resposta k costumo ouvir kd tento :laughing: ), bem olha vou esperando, pois tb e´o k costumo fazer.

BOM ANO NOVO.                                       jose nunes...     ESCORPIAO

profile.country.pt_PT.title
dagmarb
Visitante

Boas Pessoal,

A camara e o microphone também ja chegaram por aqui, mas foi entregue pelo pessoal da FedEX e veio de frança e a PS3 veio da Holanda.

Falei com o sr da entrega(FedEX) e ele diz que estão com um ligeiro atraso porque estão a ver se entregam no mesmo dia que a PS3 chega aos clientes. Segundo ele, têm uma "carrada" de entregas para fazer e pela cara do sr (coitado) ja tava todo cansado.  :slight_smile:

Ainda bem que o pessoal todo ja está a receber as encomendas :wink:

Resumindo e concluindo ja recebi tudo.

NOTA: Já estive a me viciar no Uncharted 3 (Bem Bom / Excelente).

Abraço a todos e Bom vicio (jogo).

profile.country.pt_PT.title
dagmarb
Visitante

ESCORPIA0 não desanimes, esta mensagem esteve sempre assim para mim ate o dia da chegada da minha encomenda. O que tens de fazer para saber da tua encomenda é ligar ao suporte de vendas online da sony como sempre fiz e sempre souberam me responder.

Tem calma que mais tarde ou mais cedo está ai a chegar a tua PS3.

Já agora quando chegar combinamos uns jogos online. :smileygrin:

Bom Ano. :wink:

profile.country.pt_PT.title
ESCORPIA0
Visitante

Olá pessoal ,

mas essa cena da camara e o skype nao era para nos escolhermos, ou essa oferta ou a ps3 ?

pensei k era para escolhermos so 1 das ofertas ???   bem se a pas3 ja me ta a dar trabalho é melhor esquecer o skype :smileyshocked:.

BOM ANO NOVO PARA VOSSES TB ,   ANA (k nao é ana :smileygrin:) e DAGMARB   jose nunes...ESCORPIAO

profile.country.pt_PT.title
dagmarb
Visitante

ESCOPIA0, depende da TV que compraste.

Eu por exemplo comprei o modelo Sony Bravia KDL - NX720 e segundo a promoção este modelo tem direito a câmara/microphone e também se quisesse a PS3, e foi isto que aconteceu.

Existem modelos que não precisam da câmara/microphone porque ja vêm incorporado. Mas consulta a info (http://www.sony.pt/hub/promocao) das promoções selecionando por modelo que tens tudo. :wink:

Bom Ano.